Diversos

Backstreet Boys – Já faz 17 anos :o)

Backstreet Boys – Já faz 17 anos :o)

17 anos! Isso mesmo! O tempo passa né colega?

Formado no dia 20 de Abril de 1993 com os membros iniciais : Nickolas Gene Carter, Howard Dwaine Dorough, Alexander James McLean (e como eu adorava esse AJ !!!), Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson e Brian Thomas Littrell (graças!!! o que seria do BSB sem o Kevin e o Brian?!?).

E fiquem de cara!!! Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas. Venderam mais de 180 milhões de CDs e influenciaram o surgimento de bandas como o ‘N Sync, Westlife, O-Town, 5ive!

Mas nenhum desses grupos conseguiu roubar o lugar deles em meu coraçãozinho de menina! Na verdade eu odiava todos os outros “imitadores”.
E quanto ao “coraçãozinho de menina“: Siiiim! Porque naquela época eu ainda era uma adolescente, e fã!  Apaixonada pelo A.J… e como o pessoal dizia: “Esse tatuado, cheio de brincos??? Uiiii”. Sim!!! O tatuado, cheio de brincos, rebelde, fortinho, barriga tanquinho, … Eu tinha que ser diferente! Por que ficar no padrão Brian/Nick como as amigas? Ficava muito disputado hehehe. Hoje eu vejo o mal gosto que tive!!! Porque o mais bonitinho, cá entre nós, era o Howie D. (Meio tampinha eu sei, mas gatinho! Dá uma olhada na foto abaixo, ele bem na frente!).

Então meninas, esse é apenas um post nostálgico em comemoração aos 17 anos de BSB que ocorreu nessa semana! Saudades daquele tempo que não volta mais! Revista Capricho com eles! Posteres deles! Clipes gravados da MTV! Entrevistas na TV! Encartes dos CDs! Decorar as letras das músicas (I’ll Never Breeeeeak Yooooour Heaaaaart…)! E brigas entre as amigas para definir qual era o mais lindo do grupo! :o)  Hmmmm, *suspiros* ! rs… como era boa a adolescência!

P.S.: E temos que confessar! Eles cantavam bem! Agora que sou “gente grande” e não vejo somente “rostinhos bonitos”, tiro o chapéu para a voz do Brian e os gritos do A.J.!

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Gostava demais, tenho até hj os cds … tinha revista, poster .. principalmente do Nick … brigava com amigos q gostavam do Nsync. Agora eles mudaram, cresceram .. nós também e fica a lembrança daquela epoca boa.

  • Gabriela

    Assino em baixo tudo q tu falou !!!

    parece que aconteceu o mesmo com todas kkkkkk

    Nossa eu gostava desses caras ate a morte, e ate hj mesmo não acompanhando ve-los me fazem sentir muito bem, me lembra como vc falou um tempo q não volta mais!

  • Oi Raquel,

    Então, quando me mudei os CDs ficaram na casa dos meus pais com minha irmã… Mas, um dia desses qdo vi um clipe na MTV, dei um jeito de baixar todos od CDs(até os mais atuais) e colocar no IPOD hahaha… e isso fez eu me sentir tããão bem. :-)

    Bjs!

  • Oi Gabriela,

    É bem como você falou mesmo… até hj bate um negócio estranho quando vejo um clip.

    Não é mais a mesma coisa, de fãããnática! Mas, são lembranças engraçadas e boas.

    Bjs.

  • Camila Moscoso

    Gentemmmmm… Eu fui ao show deles aqui no Rio… No Maracanã, rs… Eu lembro como se fosse hoej, bem que na epoca FANATICA, como tds, cheguei cedo, com + 1 amiga, ficamos horas na frente do estadio cantando, chorando, rindo, rs, ate abrirem e corrermos como loucas pelo gramado p ficar o mais na frente possivel…

    E por ser nova, foi dificil convencer nossos pais de irmos, mas apurrinhamos tanto, que o meu padrinho, que não poderia ter um melhor, rs, na epoca se comprometeu em levar minha irma e minhas primas que eram mais novas e trazer nos duas com eles tb…

    Eu lembro mt bem do show, coisa de adoslencete, como se fosse o ultimo, e que no final choramos tanto que achavamos que iamos morrer, rs… Meuuuu Deeeeuussss, rsss… Hoje td isso é engraçado, rss… Lembro de horas com minhas amigas ensaiando as coreografias (8)everybody… rock your body..(8), ahahua…

    Ah! Eu tb adorava o AJ, acho que ele foi a representação da minha fase rebelde tb Liri, rss… Mas tb amava o Kevin, =D, rs… Não sei se vcs acreditam, mesmo depois de tanto tempo, ainda tenho o ingresso guardado, rs… Ô epoca boa… Saudosismo total… =D

  • Camilaaaa!!! Guria!

    Que inveja (da boa) eu tenho de você. Meu sonho era ir em um show deles…

    E AJ era bem a fase rebelde mesmo, ele tinha aquele jeito, aquele carão, usava bonézinho, ficava com a camisa aberta… hmmm. rs.

    Bjs.

  • Camila Moscoso

    Aquele que ate hoje, nossos pais não aprovariam de jeito nenhum, rs… Mas que faz um sucesso, ahuahuaa…

    Acho que ate hoje, foi um dos melhores show da minha vida, ate pela intensidade… mas que eu juro que em um momento o Kevin dançado para o lado que estavamos, e estavamso mt proxima a grade, rs, ele olhou e manodu um beijo p gente… QUASE MORREMOS, e tds do lado, quase morreram junto, rs… Pq sabe como é, cada uma recebeu aquele beijo como se fosse p si, rs… O Nick sambando, rs…

    Foi o MAXIMO, pena que não tinhamos maquina digital naquela epoca, rs, na verdade, nem tinhamos o habito de laver a maquina p esses lugares, rss… Adorei… Só na lembrança mesmo, rs ;)

  • Lissa Capeleto

    O Nick e o Brian de certeza. Muita saudade dessa época, gosto deles até hoje, mas não são mais os mesmos…

  • Oi Lissa!

    Hj eles não são mais os mesmos, e nós também… rs… os gostos mudam.

    Pois então, o Nick e Brian nunca fizeram muito meu estilo, acho que sempre gostei mais dos morenos.

    Mas, eles eram os que mais faziam sucesso entre as meninas.

    Saudades daquela época também.

    Bjs.

  • Gabriela

    Eles não são mais os mesmos num ponto, afinal de contas ninguem permanece 17 anos igual !muito menos quem passou da adolescencia pra homens de 30 !

    mais tem algumas coisas q ta igualzinho aquela epoca, por mais q eles estejam com aquela cara de velhos .-.

    e alguns depoimentos q eles davam a mais de 10 anos atras eles continuam dizendo hj, prova que eles eram sinceros mesmo, não ficavam falando merda só pra conquistar publico, essa é uma das coisas que mais me da gosto neles.

  • Glaucia Almeida Rosa

    os backstreetboys fizeram parte da minha adolescencia toda e até´hoje faz. hoje eu estou com 26 anos mais ainda acompanho tudo sobre os backstreetboys. eu amo o Nick, ele era o bsb que eu mais gostava e o mais lindo. eu gosto de todas as musicas deles, principalmente das romanticas all have to give é uma delas. as musicas deles lembram momento maravilhos que eu passei com o amor da minha vida. o tempo passou mais parece que não mudou nada eu ainda me sinto uma adolescete quando ouço as músicas deles. um grande beijo para todas as fãs dos backstreetboys. ficam com Deus……

  • karen fernanda

    eu tenho apenas 15 anos e começei a gostar do backstreet boys em alguns anos graças minha mãe que me mostrou um video deles depois desse dia eu começei a amar eles.não tem muitas preferencia entre eles gosto de todos eles.choro muito pensando neles tenho varios dvds e cds deles todos originais,leio todos os dias noticias deles na internet,amo todas as musicas deles,adoro ver eles dançando,fiquei triste quando fiquei sabendo q o kevin saiu,sou loucamente fã deles,amo vcs bsb…karen fernanda de assis

    • Ai Karen! Que legal sua declaração… rs… e essas eram as reações que eu tinha na sua idade quando via eles.
      Que loucura né?
      Bjs, Liri http://www.resuminhobasico.com

  • Aila Gama

    Nossa, super nostalgico! Passa mto rapido mesmo… Amei rever e lembrar de mim mesma…

  • kaysllynha *-*

    Oi gente..

    Nossa quando estava lendo os comentarios chorei lembrando de tudo que passei ao som dos backstreet boys.

    Tenho apenas 15 anos mais idade ñ importa pra um sentimento tão profundo que é o que eu sinto por eles sou daquele tipo de fã fanatica,adoro eles tambem ñ faço muita preferencia ñ,adoro todos eles,leio tudo que encontro sobre eles minha irmã tambem gosta deles só que ela ñ é igual a mim eu sou fanatica por eles passo horas e horas escutando as musicas deles e choro toda vez que lembro que eles ñ são mais os mesmos…mesmo eles mudando e eu crescendo nunca vou deixar de gostar deles pois eles fizeram e ainda fazem parte da minha melhor fase;Minha ADOLESCENCIA…

    Bjs :D

    • Oi Kays… como vc ficou conhecendo eles? Através da sua irmã? Rs… entendo o que vc está dizendo, já passei por isso tbm. :D
      Bjs, Liri.

  • kaysllynha *-*

    foi sim, ouvi ela escutando a musica ''Everybody…''dai eu pedi pra ela baixar outras musicas deles e vc já sabe o que aconteceu né?! me apaixonei pela banda,depois desse dia nunca mais deixei de escutar as musicas deles..

    Bjs :D

    *_*

  • Priscila Costa

    Saudades!!!!!!!!!! Amava a banda e fui no show deles em SP, graças ao par de ingressos que ganhei de um site na época…… tudo de bom… valeu pelo post.. bjks