Corpo Cosméticos

Resenha do sabonete L’Occitane Verbena Summer Secret

Cheirinho cítrico e refrescante: ótimo para os dias mais quentes.

Fonte: L’Occitane Brasil

Como falei em outro post, agora Joinville também tem L’Occitane… fica no Joinville Garten Shopping. E um dos produtinhos que comprei foi o sabonete líquido da linha Verbena Summer Secrets. De todos os produtinhos que comprei, esse foi o que mais gostei.

Por que? Cheirinho bom, embalagem lindinha, textura de gel gostosa, e deixa sensação geladinha na pele.

A linha Verbena tradicional, tem um cheiro mais cítrico… cheirinho de capim-limão. Mas, essa linha Summer tem uma fragrância mais delicada. Bem verão… cheirinho de praia, de protetor solar rs… não sei explicar, mas é uma delícia!

Ele deixa a pele bem geladinha, tão refrescante!

Mas, uma pena que a fragrância do sabonete não dure muito na pele. E o preçoHmmm, não é muito baratinho não. Mas, também não é nenhum absurdo: R$ 62,00.

Fonte: L’Occitane Brasil

Sobre o produto: Sabonete para Corpo Verbena Summer Secret

Um bouquet de verbena e ervas aromáticas (anis, manjericão e hortelã-pimenta) colhidas frescas.
Enriquecido com extrato de verbena orgânico e agentes refrescantes, este Sabonete Líquido Corporal tem uma textura única, limpa delicadamente a pele, deixando-a perfumada com um bouquet de aromas. Ideal para um despertar!

Sobre a Verbena:

Considerado desde sempre como símbolo de boa sorte, o arbusto da verbena é cultivado tradicionalmente em Provence (França). A fragrância refrescante e cítrica, vem das folhas que são colhidas entre Maio e Julho. A linha da Colheita da Verbena oferece uma fragrância fresca e delicada, com produtos para o corpo e para a casa.

Fonte Consultada: L’Occitane Brasil



You Might Also Like

Deixe seu comentário

  • só de olhar da uma sensação boa.. rs

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    • Oi Zilda! Ahammm… tão verdinho e refrescante né?
      Bjs.

  • crischa

    Oi….também gostei desse sabonete inclusive o verbena mesmo também é muito bom. Mas, só pra acrescentar andei fuçando na internet e encontrei o sabonete mais caro do mundo. é um tal de Cor…já imaginou o cheiro que deve ter?hehe…também achei o shampoo mais caro…que as estrelas do Oscar adoram…é o shampoo Alterna Ten…menina..só a embalagem já é de babar….
    beijoooooo

    • Tbm acho o verbena tradicional uma delícia hmmmm O sabonete em barra é tudo de bom!!! E o cheirinho dura muito na pele <3 Adorei o seu comentário e já vou correr pesquisar sobre o Cor e o Alterna Ten, nunca tinha ouvido falar!!! Bjkssss! Liri.

  • Sofia

    amo l’occitane, muito bom mesmo, todos os produtos.

    Beijos
    Sofia
    http://www.oficinachic.com

    • Eu sou apaixonada por tudo, as lojas, as embalagens, os cheiros, hmmmm Bjks!!