Backstreet Boys – Já faz 17 anos :o)
Diversos

Backstreet Boys – Já faz 17 anos :o)

Backstreet Boys – Já faz 17 anos :o)

17 anos! Isso mesmo! O tempo passa né colega?

Formado no dia 20 de Abril de 1993 com os membros iniciais : Nickolas Gene Carter, Howard Dwaine Dorough, Alexander James McLean (e como eu adorava esse AJ !!!), Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson e Brian Thomas Littrell (graças!!! o que seria do BSB sem o Kevin e o Brian?!?).

E fiquem de cara!!! Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas. Venderam mais de 180 milhões de CDs e influenciaram o surgimento de bandas como o ‘N Sync, Westlife, O-Town, 5ive!

Mas nenhum desses grupos conseguiu roubar o lugar deles em meu coraçãozinho de menina! Na verdade eu odiava todos os outros “imitadores”.
E quanto ao “coraçãozinho de menina“: Siiiim! Porque naquela época eu ainda era uma adolescente, e fã!  Apaixonada pelo A.J… e como o pessoal dizia: “Esse tatuado, cheio de brincos??? Uiiii”. Sim!!! O tatuado, cheio de brincos, rebelde, fortinho, barriga tanquinho, … Eu tinha que ser diferente! Por que ficar no padrão Brian/Nick como as amigas? Ficava muito disputado hehehe. Hoje eu vejo o mal gosto que tive!!! Porque o mais bonitinho, cá entre nós, era o Howie D. (Meio tampinha eu sei, mas gatinho! Dá uma olhada na foto abaixo, ele bem na frente!).

Então meninas, esse é apenas um post nostálgico em comemoração aos 17 anos de BSB que ocorreu nessa semana! Saudades daquele tempo que não volta mais! Revista Capricho com eles! Posteres deles! Clipes gravados da MTV! Entrevistas na TV! Encartes dos CDs! Decorar as letras das músicas (I’ll Never Breeeeeak Yooooour Heaaaaart…)! E brigas entre as amigas para definir qual era o mais lindo do grupo! :o)  Hmmmm, *suspiros* ! rs… como era boa a adolescência!

P.S.: E temos que confessar! Eles cantavam bem! Agora que sou “gente grande” e não vejo somente “rostinhos bonitos”, tiro o chapéu para a voz do Brian e os gritos do A.J.!

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário