#PlanoDeVerao: lean diet caps beauty inside termogenico
Saúde

#PlanoDeVerao: lean diet caps beauty inside termogenico

Cápsulas para acelerar o metabolismo funcionam?

Estou testando mais um aliado para a tarefa de entrar em forma e curtir o próximo verão com um corpão :) Já estou usando o óleo de coco em cápsulas da Nutrilatina antes das principais refeições para auxiliar na saciedade e também digestão dos alimentos. E para dar uma força para o metabolismo (que é meio lento conforme citei no post Dicas para acelerar o metabolismo) comecei a testar as cápsulas Lean Diet Caps da Beauty Inside.

Lean Diet Caps Beauty Inside

Probiótica são cápsulas termogênicas que aceleram o seu metabolismo. As cápsulas são moles e bem fáceis de ingerir. Em cada uma delas contém 210 mg de cafeína que auxiliam na redução de pesoLean Diet Caps, da linha Beauty Inside: Um suplemento vitamínico termogênico. Seus ativos aumentam o metabolismo energético e a queima calórica, por isso, Lean Diet Caps Beauty Inside ajuda no alcance de um corpo mais bonito, firme e definido.

Por ser um termogênico a sua ação não depende necessariamente da prática de atividades físicas. Através de estudos científicos, está comprovado que a cafeína reduz a quantidade de gordura corporal sem a prática de atividades físicas. Mas a prática de atividades físicas, combinada com o tratamento assegura maior potencialização da ação termogênica da fórmula ;)



Composição do Lean Diet Caps:

Óleo de soja, cafeína, gelatina, glicerina, emulsificante lecitina de soja, antiumectante dióxido de silício, glaceante cera de abelha, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: vermelho 40, ponceau 4R, azorrubina e tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendações de uso do Lean Diet Caps:

Consumir 2 cápsulas ao dia, sendo 1 após o café da manhã e outra após o almoço. Não ultrapassar esta indicação. Não ingerir as cápsulas à noite. Para otimizar os resultados, pratique atividades físicas e se possível tome o produto 1 hora antes dos exercícios para acelerar o metabolismo e queima de gordura.

Preço e onde comprar o Lean Diet Caps:

O preço varia entre R$85 e R$130 a caixa com 60 cápsulas (que dura 1 mês). Procurando na Internet achei para comprar na Netshoes, na Saúde Já e na Magazine Luiza (isto mesmo hihi!).

E qual a minha experiência com ele?

No primeiro dia tomei 2 cápsulas de Lean Diet Caps Beauty Inside de manhã e ao mesmo tempo. Isto me deixou ligadona o dia inteiro! E até demais… acreditem :)) Chegou a ser estranho. Senti durante o dia inteiro o meu corpo mais quente e a noite na academia suei mais que o normal (pois suo bem pouquinho). Acredito que suei mais porque meu corpo esquentou bastante (faz sentido kkk).

O grande problema foi que já neste dia tive uma péssima noite de sono. Consegui dormir às 2h da manhã, ficava acordando de 1h em 1h hora e no momento de levantar para ir ao trabalho (7h) eu estava um “caco”!

Dessa maneira, no segundo dia reduzi para apenas 1 cápsula (no café da manhã) e mantive assim durante quase 2 semanas. Agora, estou tomando duas vezes ao dia (1 no café e outra no almoço) e o corpo continua mais quente, eu suo mais na academia, mas o meu sono está mais tranquilo.

Aliando o Lean Diet Caps com o óleo de coco, com as atividades físicas e uma alimentação mais balanceada, estou conseguindo reduzir medidas \o/ Devagar e sempre!! Na balança não vejo muita diferença, mas as roupas já estão mais larguinhas uhuuu!

Importante frisar que estas cápsulas possuem cafeína, que é a responsável por acelerar o metabolismo e queimar gordura. Mas, esta substância que é a “mocinha” também é a vilã, pois pode causar ansiedade, palpitações e falta de sono. Então, fique alerta e esteja sempre conversando com seu nutricionista. Ok?

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário